[AMERICAN IDOL 2012] Top 2: Phillip Phillips - Home

Comentários

  1. Geeeeeeeeeeeente, a música que escreveram pra ele ficou MUITO melhor que a que escreveram pra Jessica!!!! Linda DEMAIS!!!!! (vamos descartar a parte da fanfarra entrando... rs)

    ResponderExcluir
  2. E os jurados aplaudindo em pé com o Randy até gritando, depois de ter falado que se dependesse do round 1 a jessica ganhava... lindo demais!

    ResponderExcluir
  3. lind, lindo, lindo, lindo

    ResponderExcluir
  4. Voces estao conseguindo ver ao vivo? onde?

    ResponderExcluir
  5. Lindo gente!!! Vamos torcer!!! Será que ele ganha??

    ResponderExcluir
  6. Muito a vibe de Born & Raised (New John Mayer's Album) e eu AMO ISSO! <3

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa Coldplay, uma coisa U2, uma coisa que AMEI DEMAAAAAAIS. PQP

    ResponderExcluir
  8. Olha.. eu curto d+ o Phillip... mas essa musica ficou muito ruim... me senti vendo aquelas marchinhas bregas aff... esperava O SINGLE pra uma voz dessas... mas "cagaram",, detestei..

    ResponderExcluir
  9. primeira vez na VIDA que eu vi que rola dele ganhar... ficou muito legal essa vibe!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Renato Martines... me desculpe... seus comentários são péssimos e não agregam nada...O PP é muito talentoso e merece ganhar!!! Jessicas existem de monte, já Phillips são raros!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sandra, você também só sabe criticar as pessoas que são fãs da Jéssica e não agrega nada, desculpa a sinceridade. Cada um com a sua opinião e vamos ver quem ganha amanhã.

    ResponderExcluir
  12. Sorry, so deu pra ouvir os primeiros dez segundos disso ai...
    Ele pode ate ganhar, mas isso nao significa que seja o melhor concorrente!
    De qualquer maneira, isso eh so um show, nao tem que ter conexao com a realidade.
    Nossas vidinhas mais ou menos continuarao a mesma qualquer que seja o resultado.

    ResponderExcluir
  13. produtores inteligentíssimos, colocaram um single pra ele na vibe do Mumford and Sons (que tá bombando), ficou ótimo.
    a Jessica é o máximo, uma das vozes mais bonitas q eu já ouvi no AI, mas o PP é mto mais "Idol".
    e o mais legal é que ele conseguiu isso cantando DMB, Damien Rice, Johnny Lang e mais uma porrada de artistas que passavam longe do AI antes.
    foda, mto foda.

    ResponderExcluir
  14. essa música foi super legal... folk :)

    gosto dele neste estilo!!1
    foi a melhor música dele da noite!

    ResponderExcluir
  15. essa musica é do Greg Holden - Home

    é só ver no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=0xaUtd01Fyk

    ResponderExcluir
  16. que coisa linda *-* a carinha dele, o biquinho no final, coisa fofa rs E a musica é legal.
    gosto do estilo dele, ele é bem original, acho isso legal.
    Estou torcendo muito!

    Randy no final gritando, nossa, merecido.

    Phillip merece.

    Sinto muito, mas concordo com o que disseram, Jessica's se acham por ai bem fácil, mas um Phillip não.

    E não, nao sou uma doida pelo Phillip, eu comecei a assistir idol quando Colton cantou piano man (ganhou logo eu de fã kk), depois vi quando ele saiu e fiquei mto chateada rs, mas já tinha prestado atenção no jeito dos dois, e sempre admirei o jeitão do Phillip, a voz. Isto é dificil de se achar.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que o Phillip irá ganhar pelo carisma dele e não pela voz...Já assistimos em vários AI que voz potente e agudos não é tudo na vitória do programa...

    ResponderExcluir
  18. Acho que eles erraram a temporada hein? A música era pro Scotty hauhuahuahuahu....!

    ResponderExcluir
  19. Eu to falando isso a tempos, não é uma voz superpotente que faz um artista e sobretudo um idol. Ele tem potencial pra fazer um bom disco, shows bacanas e a Jess tem uma voz linda, maas parece cantora de karaokê...
    Desculpa, mas é preciso ser muito surdo pra não entender que um Dave Matthews vale 100 Beyoncés!

    ResponderExcluir
  20. Não acredito que Jessica provavelmente vai ganhar. Não aposto porque tudo pode acontecer nesse AI. Mas gente, por favor, né... ela é uma menina que tem uma voz bonita, apenas isso. Ela é fake, só sabe imitar as divas dela, não acrescenta em nada. Só a voz que é bonita, mas e daí?

    Phillip é mais artista. Recusou todas as merdas que jogaram pra ele desde o início (tirar violão, usar roupas mais adequadas, etc), tem seu jeito próprio... enfim, PERSONALIDADE. Jessica é... vazia. Ela imita, gente, IMITA. só sabe imitar, e todos estão caindo na vibe.

    O pior é que acho que ela vai ganhar. Enfim, no aguardo!

    ResponderExcluir
  21. PP é um Peter Gabriel fajuto, não sei como tem gente que acha ele raro e tals. Já vi centenas de garotos que cantam como ele. Ninguem no Brasil tem a voz dessa garota. Ela é realmente espetacular. Como american idol é uma competição de CANTORES, e nao de beleza, personalidade, jeito, musico, dança e escambau, demoro pra essa jessica ganhar. Deveria ser ela em primeiro Joshua em segundo. Esse guri nao sei a que veio. Deve ser coisa de adolescente mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Tãããããoooo americana essa coisa de fanfarra! Acho que os produtores estão mirando nos adolescentes e em seus pais conservadores.
    Pensei que a música seria original e escrita especialmente para o candidato, mas como disse um Anônimo,não é. A que Jéssica cantou é original?
    Não sei se gostei da apresentação ou da música, só sei que sou fã do Phillip porque ele é um tantinho diferente; Jéssica é uma cantora de voz bonita e boa técnica mas não me impressiona, já vi muitas como ela.
    Enquanto escrevo o comentário percebo que já esqueci a apresentação e tudo que ficou gravado na memória foi o biquinho no final...será que isso é bom?

    ResponderExcluir
  23. AINDA bem que alguém já citou MUMFORD & SONS. É MUITO a vibe deles!

    ResponderExcluir
  24. Ia falar de Mumfor & Sons AGORA hahahahaa gente, pqp, muito bom. ele tem que continuar nessa vibe! Arrasoooooooooooou!

    ResponderExcluir
  25. O Jimmy sempre traz alguém para assistir com ele.Não sei o nome do rapaz mas eu vi ele aplaundindo e dizendo YES pra apresentação do PP.Vi a Elise torcendo por ele e achei muito doce e vejo os músicos sempre sorrindo enquanto tocam com ele. O "discurso" de abertura do PP foi hilário.Taí um cara querido.Vai ganhar?sei lá!Isso é com eles.Quero é curtir o diferente, o agradável,o que parece mais povão.Bjs PP!!!

    ResponderExcluir
  26. ja pode acordar??? zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  27. "Phillip é mais artista. Recusou todas as merdas que jogaram pra ele desde o início (tirar violão, usar roupas mais adequadas, etc), tem seu jeito próprio... enfim, PERSONALIDADE. Jessica é... vazia. Ela imita, gente, IMITA. só sabe imitar, e todos estão caindo na vibe."

    Nossa... nenhum artista faz isso o que ele faz, que original é o Phillip!!! Me poupe viu... ¬¬

    ResponderExcluir
  28. SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL , PP EH VERDADEIRO, DIFERENTE, OUSADO , CARISMATICO E SERAH UM VERDADEIRO IDOLO....

    ResponderExcluir
  29. Gostei muito!!! Queria algo mais rasgado, mas esse tb foi lindo e mostrou o artista único que ele é!!!!

    p.s: Só nos States que essa fanfarra faz sucesso mesmo, credo!

    ResponderExcluir
  30. "Phillip é mais artista. Recusou todas as merdas que jogaram pra ele desde o início (tirar violão, usar roupas mais adequadas, etc), tem seu jeito próprio... enfim, PERSONALIDADE. Jessica é... vazia. Ela imita, gente, IMITA. só sabe imitar, e todos estão caindo na vibe."

    Comentário é bastante exagerado, mas tem seu fundo de verdade sim! Jéssica não imprime identidade nas músicas, nesse caso Phillip fez de sobra durante a temporada! Ao menos nós sempre tivemos certeza qual tipo de cantor ele seria!

    ResponderExcluir
  31. Só sei que amei o resultado! Desde o início era dele a minha torcida.

    ResponderExcluir
  32. Só um esclarecimento sobre o primeiro comentário da página, a produção não fez uma musica para eles, as musicas que ele apresentaram foram musicas que ELES fizeram. Home ficou espetacular, mereceu ganhar!

    ResponderExcluir
  33. não acho meu comentário exagerado.

    estar no american idol já é fazer parte da indústria musical. é claro que phillip não é indie de verdade, afinal de contas estava nesse tipo de programa. mas ainda assim ele teve personalidade e mostrou sua arte ali. imprimiu algo próprio, mesmo que muitos já tenham feito isso.

    a jessica imita mesmo. ela é uma garota de dezesseis anos que, desde os três, observa e mimetiza divas. podemos ver seus videos espalhados pela internet. ela é sim vazia. talvez encontre seu caminho com o tempo, mas por enquanto quer seguir um tipo já traçado. a voz dela é bonita, mas ela não passa nada em suas músicas. todos os trejeitos e o drama parecem personagens, imitações. desde os três anos, gente.

    ouço muitas bandas que fazem músicas parecidas com "home" (com letras melhores até, como fleet foxes), mas estamos falando de american idol. estar aí e conseguir progredir tendo uma personalidade simplista e meio folk já é grande coisa, pra mim.

    o tipo de som desse single é meio obscuro comercialmente, mas agora está ascendendo. isso significa que as pessoas estão gostando de coisas mais refinadas em termos de conteúdo - e phillip ser o ganhador é uma prova disso. URRUL.

    ResponderExcluir
  34. Phill, beije-me com esse biquinho... SEU LINDO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.