2 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 5: Joshua Ledet - Ain't Too Proud To Beg

7 comentários:

Anônimo disse...

Mais 3g de indecência e um topete e ele ficaria o Eddie Murphy em Dreamgirls.

Cintiamn on 3 de maio de 2012 00:16 disse...

Daí, eu abri o vídeo e levantei para ir ali escovar os dentes. Foi instintivo, eu juro! Mas ele canta bem!!!

Anônimo disse...

Eu ri do comentário ali em cima rs..

Não gostei mt não. Mas eu adoro o Joshua.

Dan on 3 de maio de 2012 01:10 disse...

se controlou mais nos gemidos e gritos...
curti...
mas achei.. certinho demais..

agora falo com propriedade.. na rodada dos 60`s a Hollie foi a melhor

Belatrix Oliveira on 3 de maio de 2012 08:06 disse...

Eu gosto dele, mas sei lá...controlado demais. Curti não.

Luca on 3 de maio de 2012 13:27 disse...

é, o Super Bonder na cadeira funcionou mesmo...

Raul on 3 de maio de 2012 17:04 disse...

belatrix Oliveira, não sei como vc se aguenta.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Idol

  • Fotos de Siobhan Magnus
  • Fotos de Michael Lynche
  • Fotos de Casey James
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Fotos de Crystal Bowersox
  • Fotos de Lee DeWyze
  • Fotos de Didi Benami

Coloca nos Vídeos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |