[AMERICAN IDOL 2012] Top 3: Phillip Phillips - Disease

Comentários

  1. PP + violão + loira do sax = mais do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. mais do mesmo é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. essa musica é muito ruim, a original e essa versao dele. Ele errou foi na escolha.

    ResponderExcluir
  4. Lixo! Boring demais. Depois falam da Jessica. Menininhas de calcinha molhada, aprendam o que é música! ;-)

    ResponderExcluir
  5. Reprise? pq só pode né? Mais uma apresentação igual as outras.. =S

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa música, acho que foi por isso que curti! :p

    ResponderExcluir
  7. Amo essa música e o Phillip mais ainda... lindo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Se é mais do mesmo, adoro!!!! kkkkkk
    Menininhos bestas que gostam da sem sal da Jessica: shut up.

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS, PERFEITO! PIMENTA NESSE GOSTOSO!

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa música e achei a versão muito boa. Go Phillip!

    ResponderExcluir
  11. Simples,mais mandou bem,como sempre!

    ResponderExcluir
  12. tem 5 semanas que eu falo que o PP deveria cantar Disease ou Smooth ou qquer coisa do Rob Thomas/matchbox twenty... Adoro essa musica, e sempre que o Phil canta uma musica que eu gosto, acabo gostando da versao dele (Volcano, The Stone, Movin Out) mas com Disease foi diferente e ruim...

    ResponderExcluir
  13. American Idol virou guerra dos sexos e alguém esqueceu de me avisar? Quer dizer que se o Phil ganhar vai ser porque menininhas de calcinhas molhadas votaram nele? Ou se a Jéssica ganhar vai ser porque menininhos bestas votaram nela? São 3 cantores de talento incontestável que estão disputando uma competição, ponto. Mas todos vão ganhar, inclusive o público que vai contar com mais cantores de qualidade num mundo dominado por sensações pop que sim, fazem sucesso principalmente por serem bonitos, o talento é secundário. Qualquer um dos 3 que ganhar vai ser mais do que merecido, porque cantam divinamente bem, cada um no seu estilo. Agora, se quer torcer, não precisa diminuir outro candidato e sua torcida pra isso, não é obrigado a gostar, mas a respeitar sim. Então, parem de julgar a Jéssica pela aparência, o Joshua pelo jeito dele de cantar e o Phil pelo estilo dele, cada um no seu quadrado, todos sairemos ganhando. Fim de papo.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo aí de cima. Quando foi que isso virou guerra de sexos?? não gostar do cara, beleza, mas dizer que ele só tá aqui por conta de garotinhas é demais...Ele é o melhor (o único) músico desse top 3 e tem feeling para cantor sim. E menininhas de calcinha molhada preferem o Colton(que eu tb amo de paixão,é claro), Phil tem mais cara de pegada...

    Quanto à apresentação, realmente foi morna eu esperava mais. Mas ainda assim, eu acho que ele merece crédito por ter feito no máximo isso: deixado algumas músicas aquem da expectativa. Ele nunca estragou de verdade um música, coisa que os outros dois já fizeram.

    p.s: cansei dessa loira do sax, ele tá pegando ela???

    ResponderExcluir
  15. Assistam american idol e olhem o contexto dos últimos participantes que ganharam. O PP não tem variedade nem uma voz emocionante como carrie e kelly. A lógica é sim muito simples, o Jimmy mesmo falou que ele disputava o voto das garotas com o Colton e apareceu ao vivo. É nítido e não vê quem quer. O Simon foi um que ficou puto que o Lee ganhou o AI retrasado, porque a Crystal era infinitamente melhor do que ele. E não, não é guerra de sexos. É faixa etária. Se vocês quiserem realmente pesquisar, a faixa etária de quem assiste o programa é de adolescentes, mais meninas do que meninos entre 14 e 23 anos (Que diga-se de passagem é a idade dos candidatos). O PP e a jessica pra mim tem muito mais chance de ganhar o AI, porque as pessoas dessa faixa etária se identificam com eles. Assim como se identificam com a Demi Lovato, Bruno Mars, etc. O PP tem 21 anos, mas tem cara de menino, timidozinho (exatamente como era o scotty no idol passado, com a exceção de que ele era mesmo um menininho). Se ele fosse um Cassey da vida (aparencia), ele NUNCA, mas NUNCA ia ganhar esse AI. Eu não to falando que ele é pessimo, que é horrível, que a pior coisa que eu já ouvi na vida. Muitas músicas que ele cantou ao longo do programa foram ótimas, mas quando ele ganhar (e ele vai), não vai ser porque ele é um excelente músico ou porque ele faz algo diferente do que ainda não foi visto, vai ser porque ele é um rostinho bonito. E não é isso que eu espero de um artista que teoricamente deveria ter se destacar dentre todos os outros dos EUA. Acho que vocês deveriam pensar um pouco mais nisso com consciência ao invés de achar que todo mundo que fala isso não tem fundamento pra falar, ou é simplesmente um hater. Antes de pegar birrinha e ir defender o seu mais novo idolo eterno, pense se tudo isso não faz o MÍNIMO de sentido.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o anônimo a cima, eu mesma já perdi as contas de quantas vezes eu ouvi jurado nesse programa falando "ah, eu acho que você vai ficar mais uma semana, porque você é bonitinho e as meninas vão votar por você, mas não foi uma música que me agradou". Ellen Degeneres foi uma que falou isso no idol retrasado pro Tim Urban

    ResponderExcluir
  17. já era pra ter saído!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom, concordo que muita gente deve votar por beleza mesmo, enfim é um critério. Burro,mas um critério. Assim como tem gente que vota por afinidade,por carisma, por identificação com o estilo musical...Só acho que se só beleza e fã clube funcionasse Colton não teria rodado. Talvez, aliás, ele tenha rodado justamente por contar em maior parte com adolescentes ouvintes de Bruno Mars, Demi Lovato e Paramore(e juram que Paramore é rock),essas adolescentes trocam de ídolo igual roupa. Bastou ele vacilar um pouquinho e já era.

    Então pode ser que o que faça ele ganhar seja esse marketing de menino tímido, pode ser, mas eu acredito que bonito ou não,ele é o mais competente dos três. Na minha opinião, é claro, gosto é gosto. Eu acho a Jéssica dona de uma voz inigualável, mas fora isso, vejo alguém que não entende de música e que faz basicamente o que os produtores querem. É, talvez ela seja uma boa como ídolo dessa geração mesmo. Pelo menos a voz dela é melhor que a da Katy Perry...

    E de qualquer forma, ganhando ou não o Philip conseguirá gravar. Será Mainstream? Provavelmente não, mas quem se importa? Eu não.

    ResponderExcluir
  19. A propósito eu tenho 20 anos e não gosto de nenhum desses artistas que foram citados e, aparentemente, eles se destacaram dentre todos os outros,já que fazem sucesso. Isso não muda o fato de pra mim eles serem uma porcaria.

    ResponderExcluir
  20. para de ciuminho geo!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Com muita sinceridade eu digo que não sou apaixonada por nenhum dos 3 que ficaram.
    Mas entre eles prefiro o Phillip porque ele é tão fiel a um estilo que parece que está se repetindo. Ele tem uma voz pequenininha mas que me agrada, não consegue dar os berros do Joshua nem os trinados da Jessica e esses 2 também se repetem o tempo todo. Reparem que todo final de frase da Jéssica tem um vibrato, toda música do Joshua tem uma espécie de gritaria e exaltação(não sei como chamar aquilo que ele faz).
    Então para escolher o menos pior fico com o Phillip mas não acho que ele será o vencedor.
    P.S.:Para os Anonimos que falam de calcinha e talz informo que minha adolescencia aconteceu no século passado. :)

    ResponderExcluir
  22. TODO mundo já sabe o estilo do Phillip, não precisa ele cantar a mesma coisa toda semana!

    ResponderExcluir
  23. ok, eu tenho 37... ja fui em shows do nivel de U2 e Pear Jam... Na boa, Phillip Phillips é MASSA!!! Só pra usar uma gíria da minha geração... Ele é muito bom. Tem estilo próprio... e é um MÚSICO, coisas que os outros estão bem longe de ser! E na boa... algum problema se além de saber cantar ele tb faz as calcinhas ficarem molhadas??? Pra mim tudo bem, viu...

    ResponderExcluir
  24. e eu sei que é Pearl Jam, antes que algum engraçadinho venha corrigir ;p

    ResponderExcluir
  25. Adoro American Idol, e torço pela Jessica desde que ela cantou I do, e naturalmente quero que ela ganhe. Gosto dos outros dois, mas a voz da Jessica é incomparável.

    ResponderExcluir
  26. Acabando o American Idol... agora é esperar o X FACTOR, muito bom.

    ResponderExcluir
  27. não emplogou!
    mas foi bom... mas bom a gente espera sempre...

    ResponderExcluir
  28. PERFEITO COMO SEMPRE!!! PASSARIA HORAS OUVINDO O PHILIP!!!!
    IMAGINEM OUVIR A JÉSSICA E O JOSHUA POR HORAS??? AKELA GRITARIA, AXO MTO BREGA! A VOS DELES TEM MTA POTÊNCIA, AFINAÇÃO E TAL, MÁS P MIM PARECE CORO DE IGREJA D CRENTE! NA BOA! GOSTO É GOSTO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.