[AMERICAN IDOL 2012] Skylar Laine - You Don't Have To Say You Love Me

Comentários

  1. BORING! [3]

    *Ruim não foi, mas fugiu do estilo dela...

    ResponderExcluir
  2. Eu ia fazer um comentário sobre como não aguento mais essa anasalada toda, mas esse vestido me lembrou tanto uma cortina velha que eu deixei pra lá. A maquiagem pelo menos melhorou.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que estou cansada... passou da hora de ir dormir! Só pode ser...

    ResponderExcluir
  4. mais suave do que ela normalmente faz...
    mas não achei chato...
    ela trouxe a personalidade dela pra música... mas não foi a melhor

    ResponderExcluir
  5. mais suave do que ela normalmente faz...
    mas não achei chato...
    ela trouxe a personalidade dela pra música... mas não foi a melhor

    ResponderExcluir
  6. num guento mais as cuspidas nos finais das high notes...

    ResponderExcluir
  7. E pensar que essa chata ainda pode chegar na final, aff...

    ResponderExcluir
  8. Helloooo, a menina é boring demais....o que se salva na Skylar é quando ela usa vestido e nos poupa daquele visual country girl ruim além da conta.
    Mas, sorry...vai pra casa.

    ResponderExcluir
  9. a neta do Golias mandou bem, adoro essa msuica, mas o AI? nao... que beosta de tema era aquele, os backing tendo um affair... Chessus

    ResponderExcluir
  10. Bom, com o tanta de gente lixo sendo arrastada, essa aí tem mais é que ir par final. HAHA
    Só o que falta é a arrastada da Hollie na finak ahsuhasuhas

    Ela até mandou bem. Ela consegue se conectar com o que canta e a música é linda.
    Acho engraçado que se a Hollie larga o diva cafona ou o PP larga a constipação de toda semana, dizem que estão explorando outros estilos, mostrando versatilidade e talz. Aí essa daí vem fazer algo diferente e falam que fugiu do estilo RS

    ResponderExcluir
  11. Gente, mas que chato esse tema, tá tudo sendo uma bosta.

    ResponderExcluir
  12. Impossível não fugir do estilo,se é a direção do programa é quem dar as cartas! Ai reclamam da gritaria, da voz anasalada, e enchem a garota de defeitos.Enfim, eu queria muito que nosso país tivesse mais cantoras com estes "defeitos". Não fosse Mariza Monte,Leila pinheiro,Maria Gadú,Ana Carolina,pra cobrir um pouco a falta da Elis e Cássia Eller,estaríamos a pé! Abraços, Joab

    ResponderExcluir
  13. No comentário acima,concordo plenamente! Ele só se esqueceu de lembrar Luiza Possi e Maria Rita,já que Gal e Bethãnia sumiram da mídia,que só tem espaço pra porcaria! Joebrasil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.