[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Joshua Ledet - Crazy Little Thing Called Love

Comentários

  1. lógico que ele nao ia arriscar sair do sua zoninha tosca de conforto, que nema muitos fizeram... puuuft odeio esse "ham.hem." dele

    ResponderExcluir
  2. Não suporto mais a voz dele, mas até que a performance ficou audível.

    ResponderExcluir
  3. Mais do mesmo.. dinovu.. Eu gosto da voz dele, ele passa emoção.. Mais as vezes menos é mais.. el deveria se conter um pouco em suas apresentações.

    ResponderExcluir
  4. Foi bom... pero no mutcho!!!
    Meu, Queen era rock´n roll na veia!!! Sei lá... faltou algo tbm, apesar de gostar muito dele, o Fred canta essa música tão suavemente, que ficou bem cansativo pra ouvir... Faltou pra o Joshua suavidade nesta apresentação, na minha opinião leiga...

    GI

    ResponderExcluir
  5. Não questiono o talento dele, porque é óbvio que canta demais, mas o que mais gostei é que dessa vez não houve desperdício de standing ovation.

    ResponderExcluir
  6. Ele é bom, né?
    Mas essa coisa "over" me cansa...

    ResponderExcluir
  7. eu q sou fã do moço tenho q dizer, NÃO CURTI muito.

    Péssima escolha

    ResponderExcluir
  8. Bom, devo dizer que ficou melhor do que eu imaginava quando ouvi que ele cantaria essa música, mas eu queria que fosse o Phil #prontofalei. E que fique expressa a minha revolta: Josh tinha que cantar Somebody to love.

    ResponderExcluir
  9. nossa...horrivel!
    qdo ele não ta gritando parece q ta gemendo no final de cada palavra...ai,passo!

    ResponderExcluir
  10. foi boa... mas o mesmo caso da Jessica, não foi memorável.

    ResponderExcluir
  11. eu AMO essa música... mas não, ODEIO esse Joshua, odeio ele por estragar essa música que eu adoro muito... e quem tb se irrita dele cantar "this thingAH called lovAH... i got be coolLA..." sério, que mala! Não assisti até o fim, odiei!

    ResponderExcluir
  12. Senhoras senhores sou fã do cara e gostei muito ta da versão do rapaz cada um tem direito de fazer uma versão, ele fez uma e foi muito bom e eu gostei, já vi algumas vezes a versão original e comparando ela ao vivo, e a do studio prefiro a do studio, ao vivo até o cantor que a canta não é isso tudo então logo o Joshua arrasou...

    ResponderExcluir
  13. Só posso dizer uma coisa, o Joshua chega na minha alma, e isso é que vale, quando ele canta fico com uma sensação muito boa dentro do meu coração e acho que isso é que vale, escuto os outros mas ele, é único...

    ResponderExcluir
  14. Ele tem personalidade pra fazer a versão dele.E não adianta querer que ele cante sem gritar com uma rouquidão super afinada, e de forma forte!
    Enfim, ele pode cantar o que quiser. De todas as edições do Idol,não me lembro de ter visto ninguém melhor. Não importa se ele não ganhar, mesmo porque,além de nunca ganhar o melhor, ele já disse
    que jamais se sentirá um Idol! É daqueles que colocam Cristo a frente de tudo.Inteligentemente! Joab

    ResponderExcluir
  15. Voz rouca ,forte,afinada,gritada,boas divisões,respira certo,um verdadeiro show!
    Tô falando do Joshua,que é criticado por aqueles
    que preferem um Marrone,que parece estar sentado num sanitário,com prisão de ventre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.