[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Hollie Cavanagh - Save Me

Comentários

  1. Tirando esse terninho anos 90, até q eu gostei... Hollie vem em uma crescente na competição.. Mias deixou a desejar um pouco nessa apresentação.

    ResponderExcluir
  2. Ai, que troço chato... tédio tédio, tédio... zzzz...

    ResponderExcluir
  3. diminui o barulho, apaga as luzes, finge que não tem ninguém em casa e ignora o interfone pq os religiosos tão na porta pra tentar te convencer...

    ResponderExcluir
  4. Curti, do meio pro final!

    ResponderExcluir
  5. desafinou legal no saaaaveee meee
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Hollie, mas acho que nessa ela saí. Ela até que foi bem, mas comparando com os outros, fraquinha, fraquinha..... E as roupas que ela usa também não ajudam um pouco poxa. A menina tem uns 18 anos vestem ela que nem uma mulher de 30.. assim também não dá. Foi uma apresentação boazinha, mas não foi marcante. Acho que ela não passa do Top 6 não...

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, como eu quero q essa menina saia! Q apresentação chata! Não é que ela tenha cantado mal (apesar da desafinada feia no último SAVE ME)

    Jesus, que tenso! Queria q ela e a Skylar fossem logo pra casa, pq não aguento mais esse tipo "típico" de voz... e a Hollie quer encaixar a voz da Celine Dion em qq música, ela não tenta mudar ou se adaptar...

    Honestamente, tô cansada!!!

    GI

    ResponderExcluir
  8. Pior impossivel! Go away Hollie!

    ResponderExcluir
  9. Hollie! Você é sem sal, mas eu te amo!
    Não liga pra esses invejosos não, ta?

    ResponderExcluir
  10. Não salva não, deixa ela ser eliminada gente. Por favor.

    ResponderExcluir
  11. Essa menina é tão cute e tem esse vozeirão. Parece que não cabe! Mas essa música assim me deu sono...

    ResponderExcluir
  12. O ultimo SAVE ME foi ruim.
    Mas vamos ver

    ResponderExcluir
  13. a voz dela é boa,ela é fofinha mas,sei lá,tão esquecivel.

    ResponderExcluir
  14. gente a menina tá travada nesse terninho! tira ela disso, tira tira!

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto da Hollie mas é mais do mesmo do American Idol... acho que é por isso que as mulheres não tem ganhado o programa, elas não são diferentes, é sempre mais do mesmo, estilo diva sempre. Por isso torço muito pra Skylar (que embora seja country, tem uma pegada meio rock, não é que nem a Lauren do ano passado) e a Elise que é puro rock'n'roll... e saudades de Haley!

    ResponderExcluir
  16. Isso é Queen?, Oh, Lord!
    Hollie combina com o ABBA.
    O American Idol já deveria ter despachado a Hollie, é linda...quer ser a "diva", mas para um programa desse, não rola....o mundo não quer esse estilo que ela impõe nas músicas, ou talvez fosse melhor ela usar de personalidade e escolher as músicas que ela realmente gosta e detonar...no youtube tem várias músicas dela de improviso e a Hollie detona, "há algo de estranho no reino do american idol", e será?

    ResponderExcluir
  17. Ela não cantou mal! Sorte que o Queem,não tem música feia, e bastou não desafinar pra ser prazeroso de ouvir! Mas acho que apesar da voz potente, ela deve ser a próxima eliminada! Fico triste em ver que mesmo a mais vulnerável,ainda é mais forte que várias cantorinhas, que vendem milhões no nosso Brasil! Joab

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.