[AMERICAN IDOL 2012] Top 6: Elise Testone - I want it all

Comentários

  1. Eu gostei... ponto

    ResponderExcluir
  2. PQP!!! Sou muito fã da Elise!!! E desta Elise ai, que canta com sentimento e arrasa, e não a das ultimas semanas, perdida na competição... Que saudade dessa voz rouca!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem voz que eu odeie mais na competição que a da Elise, desde sempre. PUTA MERDA, que inferno de tom.

    ResponderExcluir
  4. muito bom! assim vc fica ,elise !

    ResponderExcluir
  5. Torço d+ pra que ela ganhe o Idol! Ou o Phillip. Mas ainda acho que prefiro ela porque tem que sair alguma rockeira desta coisa toda. Chega de divas, né?

    ResponderExcluir
  6. Pois eu adoro o tom da voz dela, o timbre, o rouco, tudo. Ela arrasa quando canta assim; como cantou em Vienna, e em WLL.

    FODÁSTICA!

    ResponderExcluir
  7. Elise é INCRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  8. PUTA MEEEEEEEEEEEERDA...Essa mulher eh fooooooooooda....

    FODAAAAAAAAAAASTICA [2]

    ResponderExcluir
  9. A Elise é imcomparável... pra qm gosta de reprodução barata de outros cantores, com certeza ela não vai agradar, pq ela, o Phillip e o Deandre são os únicos diferentes na competição...
    Mas pra mim, desde o começo, ela se destaca... ela arregaçou!!! Rock é a praia dela, dá pra ver que é onde ela fica mais a vontade!!!
    Espero que ela não saia!!!

    ResponderExcluir
  10. A Elise arrasa muuuuuito!!! É uma das melhores vozes da competição, espero que ela ou o Phillip ganhem, são os únicos diferentes! E ainda tem esse rock, que combina super bem com o tom de voz dela! ARRASOU!

    ResponderExcluir
  11. Inclusive, concordo com Victor... como diz o Randy: "ELISE IS BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Esses altos e baixos dela tão me aborrecendo pq queria q ela ganhassem, não queria q ela ficassem nos menos votados nem nada...

    Como já disse, e repito, a Elise é INCOMPARÁVEL... pra qm gosta de reprodução barata de outros cantores, com certeza ela não agrada...
    Vi todas as apresentações e ela ficou na frente de todos pelo menos cantando Queen.

    Não acho que vá acontecer, mas espero que ela ganhe!!!

    GI

    ResponderExcluir
  12. velho, na boa e esse começo?
    linda e canta muito, só que oscila de mais ):

    ResponderExcluir
  13. Cadê o standing ovation? Poxa, canta demais!

    ResponderExcluir
  14. Ela é excelente, tem um timbre muito bom e manda demais quando tá com uma música no seu estilo.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei eu acho que ela merece continuar mais..Torcendo.

    ResponderExcluir
  16. Cadê o standing ovation?

    Elise arraza com rock.

    Mais um show.

    Gente eu estou lendo alguns posts, q pelo amor do Cristo.

    Ruim??? Pessimo???
    Tão brincando né?

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que é um Idol como ela que está faltando... consegue fazer uma ótima performance sem muita produção!

    ResponderExcluir
  18. pqp, essa mulher é demais!! o começou chegou a arrepiar!

    ResponderExcluir
  19. Isso, Elise, é pra você aprender. Você é rockeira, PORRA, para de tentar ser diva e ganha esse negócio!

    ResponderExcluir
  20. finamente alguem cantou Queen como merece ser cantado!!!

    Elise e rock n' roll é o casamento perfeito...espero q ela tem atendido isso hj.

    ResponderExcluir
  21. OBRIGADA ELISE POR FAZER JUS AO QUEEN!!
    DEMAIS! perfeita, da um banho em qualquer uma das outras 3 guriazinhas!

    ResponderExcluir
  22. AÍ SIM!!!
    uma boa performance!!!

    ResponderExcluir
  23. A parada é a seguinte: Acredito que foi a melhor performance da noite.

    ResponderExcluir
  24. DIVANDO NO ROCK... essa é a praia da Elise e eu AMEI! Minha única dúvida é: ESSA MINA SE VESTE NO ESCURO? Pq n é possível, o figurino dela sempre é o pior da noite!

    ResponderExcluir
  25. o programa virou concurso de moda? o foco do programa é a voz.

    ResponderExcluir
  26. Gosto muito da Elise, mas tá faltando simpatia dela, a voz é linda...mas Elise, cuide com suas roupas, até parece que Elise faz as reciclagens das roupas de Stevie Tyler...Afffff

    ResponderExcluir
  27. Cara ela é das melhores cantoras e das q mais pode fazer sucesso... ela tem vibrato na voz roquidão e canta muitooo

    ResponderExcluir
  28. Cara ela é das melhores cantoras e das q mais pode fazer sucesso... ela tem vibrato na voz roquidão e canta muitooo

    ResponderExcluir
  29. Enfim, ela cantou rock! E mandou bem! Muito segura,e uma voz rasgada e sem frescura.Realmente o rock que sou fã, também é a praia dela! O próximo a sair, com certeza não será ela. E as pessoas que gostam dela,podem se orgulhar de terem um ótimo bom gosto! Joab

    ResponderExcluir
  30. O problema dela era realmente as escolhas de músicas. Afinal, a voz dela não é pra cantar qualquer musiquinha. Desta vez, no rock, ela quebrou tudo! Eu que tenho tudo em casa do "Queem",estava ansioso por este dia! Sensacional!
    Joab

    ResponderExcluir
  31. Tem gente que perde tempo discutindo a roupa dela!
    Gente! O foco é a voz e a interpretação ! A melhor cantora de rock de todos os tempos,era baixinha, sardenta, e nunca foi referência de moda pra ninguém! Alguém ai já ouviu falar de "Janis Joplin"? Se liga galera!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.