[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Elise Testone - I Wanna Know What Love Is

Comentários

  1. pra mim sempre parace que ela ta fora do ritmo! sei lá, parece um cover da haley!

    ResponderExcluir
  2. Deixe me dizer alumas coisas das músicas que ela cantou até aqui:

    I totally can show what love is, so be my baby tonight,let's stay together.Realize i'm waitingg for you...

    Acho ela mto hot, nem sei pq tanto mas acho hahaha

    agora com relação a presentação não foi das melhores, mas como tdo na voz dela ficou bom.
    hallelujah seria melhor eu acho

    ResponderExcluir
  3. Uma semana roqueira .... outra semana Maria Carey.
    Precisa se encontrar em mocinha !!

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Elise, mas essa semana ela escorregou na música... tomara que ela volte e continue nessa levada Led que foi uma coisa muito linda <3

    ResponderExcluir
  5. Em competições como essa eles tem que mostrar versatilidade, é o que ela tentou fazer, sem perder algumas caracteristicas naturais dela puxada um poko mais pro rock.

    ResponderExcluir
  6. huuumm, ja vi apresentações melhores...n gostei

    ResponderExcluir
  7. Maria Carey? Bitch plese, isso é Foreigner.

    ResponderExcluir
  8. hahaha.... galera viaja na maionese ao comparar ela com a Haley ou quando acha que Foreigner é Mariah Carey.

    só falo uma coisa: referência, galera!!!

    antes de pagar de crítico é sempre bom tentar saber um pouquinho mais das coisas ;p

    ResponderExcluir
  9. A questão pessoal é que quem divulgou a música foi a Mariah, 95% nem sabia da existência da letra. Mas enfim, péssima apresentação... nada haver com o timbre.

    ResponderExcluir
  10. É verdade, antes de criticar o pessoal tem que saber o que esta criticando, Mariah Carey regravou a música, isso é Foreigner.
    Mas enfim não curti a apresentação dela.

    ResponderExcluir
  11. hoje foi meio chata, não foi a melhor dela mesmo até pq o povo vai logo comparar com a Mariah. Mas ela merece continuar sim, sem sombra de dúvida.

    ResponderExcluir
  12. Adoooooro ela de paixão, mas preciso admitir que ela foi fraca demais hoje.
    Parecia uma apresentação dos calouros do Raul Gil.
    Quem sabe se aquele coral tivesse entrado depois da 'paradinha' da banda, a apresentação ficaria um pouco melhor, claro que pra ficar bom mesmo teria que ser uma outra música...
    Mesmo assim, minha torcida ainda está com essa voz rouquinha que me conquistou desde as audições! Força Elise!

    ResponderExcluir
  13. Prefiro ela no Rock...mas essa apresentaçao dela tbm foi muito foooooda...Muito melisma no fim...e eu gosto mais da voz dela que da Haley.

    ResponderExcluir
  14. o povo usa Haley com base de comparação pra tudo e todos...engraçado,ela é tão caloura ou iniciante como todos esses ai...mas enfim falando de Elise,ela é otima,tem uam voz incrivel mas nessa musica não rolou...inventou tanto q acabou saindo do tom ,da melodia,ficou bem estranho...uma pena.

    ResponderExcluir
  15. Nossa que decepção.

    Primeiro que essa foi uma pessima escolha.

    Teve algumas falhas nas notas agudas, que nem com toda aquela gente cantando no refrão deu pra disfarçar.

    Esse ñ estilo da Elise. Divar não é com ela gente. Mesmo com toda a essa voz.

    Depois de cantar Led Zeppelin cantar I Wanna Know What Love Is é uma queda de produção.

    Não curti. Talvez é BOTTOM

    ResponderExcluir
  16. Do freiger ela podia ter cantado:

    Waiting for a girl like you ( no caso boy ou não não dá mais pra saber hoje em dia)mas seria uma melhor música

    ResponderExcluir
  17. Não gosto dela e ponto, acho ela muito inconstante. Espero que vá pro bottom pra ficar esperta que a levada dela não é essa. Cantar Mariah( ou uma música que ficou conhecida na voz da mesma)? Onde ela estava com a cabeça?

    ResponderExcluir
  18. eu curti! eu so acho q vcs aki dos comentarios deveriam parar com essa mania de ficar falando que candidato tah querendo se comparar com fulano! a elise fez a versao dela e pronto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.