[AMERICAN IDOL 2012] Top 8: Deandre Brackensick e Hollie Cavanagh – I’m So Excited

Comentários

  1. Haley com uma calça hot e uma blusinha nda a ver, as música ficou legal

    ResponderExcluir
  2. Agora eu tenho certeza de que ela é perfeita pra fazer musicais.

    ResponderExcluir
  3. A musiquinha é chata, mas a interpretação deles ficou bacana. A voz dos dois é ótima... esse toque rouco da Haley é mara!

    ResponderExcluir
  4. um deles vai embora amanhã! certeza!

    ResponderExcluir
  5. Me senti na minha festa de formatura.... huahuahuahuha.... Falto um globo girando!

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaaaaaaa ninguem nunca acerta o nome da menina....credooooooooooooooo....
    É HOLLIE....genteeeb presta atenção




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Socorrro, eu goooostei! Gostei até do DeAndre! ahahaha
    Só acho que a menina Hollie não tava conseguindo andar em cima daquele saltão, por isso que ela tava mais paradinha, enquanto a loira do Tchan do DeAndre se requebrava toda!
    A única coisa que me incomodou nessa apresentação foi o cabelo da Hollie que deu a impressão que a testa dela terminava no meio da cabeça, ficou com meio metro de testa! Coitada ;~

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha Bem divertida essa apresentaçao...curti em altas...

    ResponderExcluir
  9. a música podia ser mais brega?

    ResponderExcluir
  10. Vão lançar o novo filme Fashfona... Os mais cafonas da música.

    ResponderExcluir
  11. NA REAL FOI O DUETO Q MAIS COMBINOU COM O TEMA! ANOS OITENTA EH ISSO GENTE! B R E G A! E NA MORAL? NAO TEM NADA MAIS LEGAL QUE ISSO!

    ResponderExcluir
  12. Gente esqueceram que é anos 80, década da breguice.

    Vocais legais.

    mas não posso deixar de falar na Hollie, gente essa menina fica escondendo o jogo. Para de cantar musica lenta moça, tu tens mais pra mostrar.

    Na minha opinião foi o melhor dueto. Mais consistente. Deus pra ouvir as duas vozes quando cantavam juntos e tal.

    Claro, expressão corporal estava meio desorientados. Coisa muito tipica dos anos 80.


    gente, essa semana pode ser brega sim.
    Quer ver o exemplo: O grande Michael Jackson que suas roupinhas nos clipes do Álbum Thriller. Quer mais breguice que isso? mas a gente curte até hj.

    ResponderExcluir
  13. Na boa.. eu adorei! E olha que nao gosto de nenhum dos dois. Ela é apagadinha sim, mas tem vozeirao. Precisa melhorar o estilo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.