[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Joshua Ledet - I Believe

Comentários

  1. nao sei pq a produçao nao mete logo essa mala dentro dum vestido vermelho bota ele deitado em cima do piano! pra ele pode divar! cara mais chato

    ResponderExcluir
  2. foi só eu que percebi que o joshua chora por falta de ar e não emoção? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. escutei as primeiras 3 palavras e dei end no video... NEEEEMMM CHATO DEMAIS

    ResponderExcluir
  4. QUANTO PRECONCEITO! ele é ótimo!!

    ResponderExcluir
  5. Sim, ele canta... mas chorei de rir com o primeiro comentário! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. APRESENTAÇÃO FRACA DO JOSHUA. =X

    ELE CHORA POR FALTA DE AR MESMO USHAUSA

    ELE É MENOS AFEMINADO QUE O JACOB.. TBM NÃO É TÃO DIFICIL NE?

    MAS ELE CANTA PRA CARAI, MELHOR BOY DISPARADO DESDE O TOP 24. OS UNICOS QUE PODERIAM ACOMPANHAR ELE FORAM ELIMINADOS ANTES.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ele deveria usar o cabelo como da Fantasia na época do progrma, by kolene e colado na testa.
    Aí sim eu ia confundir com ela, pq os dois nas partes agudas parecem nenem cantando.

    ResponderExcluir
  8. Stading Ovation WHYYY?

    BOOOORIIING!

    ResponderExcluir
  9. Esse cara canta demais... Com vestido vermelho ou não ele sempre será Diva!

    ResponderExcluir
  10. os gritos me incomondam muito...só não incomodam mais dq esse jurados sem o menor criterio...oq teve essa apresentação de tão especial pra merecer stading?????

    ResponderExcluir
  11. canta muito karamba, só qe entende d emusica, sabe dissoo!!

    ResponderExcluir
  12. fala sério. podem até não curtir o estilo, mas dizer que o cara nao canta bem é muita ignorância.
    ele é um dos melhores da competição...

    mas sim! essa música é um porre.

    ResponderExcluir
  13. eu curti!!!
    só não curti os juízes tentando manipular os votos!
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  14. País tupiniquim é assim mesmo. Só Critica mesmo. Queria ver esses q tanto são doutores no quesito vocal fazer pelo meno 10% q o Joshua faz.

    Apresentação belissimas, mas senti o Joshua de certa forma contido. Creio q ele esteja pegando um pouco + leve.

    mas foi boa a apresentação. Ainda sim, é a melhor voz masculina da competição.

    E não adianta o povo ficar mimimimi, pq é a real.

    ResponderExcluir
  15. Não entendi qual foi de tanta crítica. Ele mandou bem pra caramba!

    ResponderExcluir
  16. Me desculpem os fãs do Joshua, sei que ele tem uma voz muito boa, mas essa apresentação dele é totalmente esquecível e os jurados aplaudindo de pé é forçar muito a barra, vaza Joshua!

    ResponderExcluir
  17. o povo odeia o joshua nao por ele, mas sim por causa de toda a pimpaçao sem motivo dos jurados!!! tudo bem ele canta muito, melhor boy disparado! concordo com tudo isso! mas aplaudir de pé toda semana eu jah acho um poko demais!

    ResponderExcluir
  18. Só faltou a gravata borboleta... kkkkk... brega é pouco!

    ResponderExcluir
  19. No quesito vocal, tenho que admitir: ele canta MUITO melhor do que eu no chuveiro!!!!!
    #prontofalei

    ResponderExcluir
  20. voltei a dormir com a música do Joshua =///

    ResponderExcluir
  21. Gosto mesmo quando desce a diva no Joshua e ele começa a se sentir a Mariah e gritar desenfreadamente pelo palco. Hoje foi chato...

    ResponderExcluir
  22. essa música me lembrou uma música da disney...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.