[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Hollie Cavanagh - Rolling In The Deep

Comentários

  1. tirando o erro grave que ela fez cantando repetido "we could have aaaaall" em 1:30, até q ela foi bem...

    ResponderExcluir
  2. A Hollie tava escondendo o jogo é? Arrebentou.

    De boring virou WOW

    ResponderExcluir
  3. GENTE CADE OS JURADOS APLAUDINDO DE PÉ?????????????????????????????? .... Eles aplaudiram apresentações muito inferiores do Joshua e da Jessica minha gente!!!

    ESSA É A HOLLIE QUE EU CONHEÇO MINHA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. A música mais covered dos últimos tempos e não é que ela conseguiu fazer alguma coisa diferente, hein...

    ResponderExcluir
  5. os jurados sao muito imparciais!!! pq nao a aplaudiram de pé??

    ResponderExcluir
  6. DESTRUIU A HALEY!!!

    VERSÃO QUE ADELE CANTOU NOS GRAMMYS 2012 EM SUA VOLTA HISTÓRICA!!!

    HOLLIE DETONOU!!

    *-* ENOUGH SAID

    ResponderExcluir
  7. perdoi-me viuvos e viuvas mas...SAPATEOU BONITO NA CARA DA HALEY!!!

    muito ,muito, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Já vi muita gente dizendo erroneamente que os jurados são IMparciais... Não! Eles são muito parciais! Antes fossem imparciais!

    ResponderExcluir
  9. E como se diz na sociologia de botequim, neutro so detergente, hehe.
    obvio que os jurados pagam pau pros queridinhos. E cara, essa garota hj conseguiu uma façanha historica, calou os fans mais xiitas da haley. quero ver o louco que vai dizer que a "leoa" fez melhor.
    #sentalaclaudiacomosjurados

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei, perto das desastrosas apresentações antigas essa foi muito boa!

    ResponderExcluir
  11. a primeira performance dessa menina q eu gostei nessa temporada...ate a maquiagem e cabelo dela parece q capricharam mais, tá menos apagada.

    ResponderExcluir
  12. Olha... a Haley é tudo na minha vida, uma das minhas idols favoritas da história. Sou muito, MUITO fã dela.

    Mas cara, a Hollie ACABOU com a Leoa com essa performance. Tô de cara até agora.

    ResponderExcluir
  13. Foi muito bom mesmo, mas não merecia pimenta não...A galera do coloca leva pro gosto pessoal...isso é tenso!

    ResponderExcluir
  14. Olha... merecia sim! Rs.

    ResponderExcluir
  15. ""tirando o erro grave que ela fez cantando repetido "we could have aaaaall" em 1:30, até q ela foi bem...""

    Acredito eu que foi de proposito Anonimo. hauhau

    E eh: "We could have had it all"

    ResponderExcluir
  16. Adorei a parte do "of your hAaands" (1:11)

    ResponderExcluir
  17. Porra! Finalmente deu uma dentro!
    Amém!

    ResponderExcluir
  18. eu sempre acho a banda muito alta!!! que merda!!!

    ResponderExcluir
  19. *-* melhor apresentação dela, da noite e da competição!!!

    errou a letra? e daí?
    afinação perfeita! Harmonias intensas!
    ainda bem que deixei pra ver por último esse vídeo...
    vou dormir feliz

    ResponderExcluir
  20. Gente vi esse vídeo de primeira e amei.

    Detesto comparar, mas foi melhor q Haley

    Perfect nem tem o q falar.

    Comcordo tbm com o raul quanto a banda. Tá alta e ofusca de certa forma a apresentação do candidato.

    ResponderExcluir
  21. Pela primeira vez curti a apresentação dela! mandou muito!

    ResponderExcluir
  22. Nâo conseguia me emocionar com ela desde Reflection... Mandou super bem!!!

    ResponderExcluir
  23. A Hollie foi incrível e os jurados ficaram parados. É um absurdo o quanto eles estão forçando a barra para alguns candidatos e desmerecendo outros!

    ResponderExcluir
  24. Acho que o 'erro' na letra da música foi proposital. E não rolou standing ovation, pelo mesmo motivo do ano passado com a Haley, que era SEMPRE criticava. A Hollie é uma das melhores dessa competição, e apesar de não ter ido bem nas últimas semanas, duvido nada que é uma das favoritas ao título. Além de ser minha candidata favorita.

    ResponderExcluir
  25. Cantou mt, ficou linda, mandou mt, mas...

    Já pode sair essa semana, pq não fará mais nenhuma apresentação como essa, então que saia na melhor semana. (Torcendo)

    ResponderExcluir
  26. Ela deveria ousar mais nos graves, voz de cabeça, apresentação mais contida.
    Pq competir posto de diva com Jessica e Joshua não dá pra ela, acho que ela se sairia melhor.

    Dá nervoso em toda final de música ela estender o agudo e gritar, essa apresentação ficou mt melhor, suave.

    ResponderExcluir
  27. Melhor performance dessa música sem ser a Adele. Sem mais.

    ResponderExcluir
  28. ainda prefiro a misha B no X Factor UK

    ResponderExcluir
  29. Nossa que exagero num foi pra tanto não, nem mereceu pimenta não ¬¬'

    o Joshua no 2º round foi mt bom e mereceu pimenta

    ResponderExcluir
  30. só eu percebi uma semelhança com a apresentaçao do do craig colton no the x factor! tudo bem as musicas foram diferentes! ele cantou set fire to the rain! mas esse lance dos tambores ae e tudo mais! mas no geral foi a melhor dela

    ResponderExcluir
  31. As pessoas não cansam dessa música? Mas, mesmo assim, Hollie AHAAAAAZOU!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Como é a história? Hollie sapateou na Halley? E foi pro bottom mesmo assim? kkkkk... tadinha! nem uma música da Adele salva ela, né?

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho PENA dessa pessoa! Acho ela uma fo-fa...

    ResponderExcluir
  34. Cara, não sei o que essas pessoas toscas tem na cabeça pra vir aqui no video dela e postar 'nao gostei blablabla'SE NAO GOSTOU POR QUE TÁ NA PAGINA DOS VIDEOS DELA??? Anyway, o AI não é um programa que tu vota pra eliminar alguem entao pode continuar falando mal bando de haters, no fim são os fãs de verdade que importam!

    ResponderExcluir
  35. Alguém mais percebeu que ela cantou totalmente semi-tonado?? Para mim não passa de alguém que aprendeu a cantar afinado a base de aulas de canto.

    ResponderExcluir
  36. Aleluia!!....Finalmente fez jus a voz incrível dela...Não sou muito a favor de covers da Adele em programas musicais, mas olha a Hollie destruiu!! Um dos melhores covers que ja vi da Linda da Adele...Fez a lição de casa e deixou de ser chata nas apresentações....

    ResponderExcluir
  37. A versão ficou ótima, e a voz dela se encaixou perfeitamente. Mas ela constinua a mesma sem sal e sem personalidade pra mim... Tem muito que fazer para fazer por merecer esse lugar no TOP 10 ainda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.