[AMERICAN IDOL 2012] Top 7.II: Elise Testone - No One

Comentários

  1. que musiquinha hein... mas continuo torcendo pra ela. Não brilhou!

    ResponderExcluir
  2. por mais que doa dizer isso! mas eu acho que é o fim pra elise essa semana hein

    ResponderExcluir
  3. que escolha MERDA, LIXO, BOSTA... Elise tá pedindo pra sair desde que essa fase final começou, uma hora o pedido dela será atendido

    ResponderExcluir
  4. foi bom mas...por mais q eu a ame,o brasil nao pode votar entao...acho q ela sai

    ResponderExcluir
  5. Puta música chata!!! Meu, q triste, mas certeza q ela sai essa semana com qm estiver no botton... Ela é tão melhor q a escolha dela... Manu, pq não cantou Light my fire do doors???
    Ela é minha preferida mas não entendo as escolhas dela!!!

    GAVE UP!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro ela e achei boa a apresentação, mas concordo que não brilhou. Teve nada demais! =/
    E algumas caras e poses dela me lembrou das poses nojentas da Mariah Carey! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. boring!

    Pow Elise vc tambem ta pisando na bola! Forçando sua saida? porque?

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendi o que tem de errado com essa música, acho ela linda. E a Elise pode cantar até 'atirei o pau no gato' que fica maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir
  9. Nossa gente, eu achei tão linda a apresentação <3 Foi simples mas linda demaaaaaais e eu amo essa música *-*

    ResponderExcluir
  10. Prefiro Elise cantando Led Zeppelin... e o que foi esse ventinho "Beyoncé"???

    ResponderExcluir
  11. HALEY REINHART CANTANDO RHIANON

    +

    BEYONCE LIVE

    +

    MARIAH CAREY FAT 2012

    =

    ELISE E SUA ESCOLHA TOSCA DE MÚSICA!!

    ResponderExcluir
  12. eiii botton...ó nois ai outra vez!!!!

    é de longe uma de minhas favoritas mas,q dedo podre pra escolher as canções,garota.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei... Achei uma apresentação simples, mas legal!

    ResponderExcluir
  14. meu!!! cagou no pau, heiN!!
    minha favorita, mas depois dessa mostrou que merece levar um pé na bunda da competição :(

    ResponderExcluir
  15. que merda de escolha!!!
    elise, volta pro bom velho rock'n'roll!!!

    ResponderExcluir
  16. gostei da apresentação...
    talvez a maioria não veja os "temperos" que ela coloca qdo canta, as notas, arranjos e harmonias q ela fez durante a música.
    amei a roupa o vento...tudo combinou!

    ResponderExcluir
  17. Como eu já disse, divar não é com a Elise, a veia dela é o Rock ñ tem outra.

    Taí outra m... apresentada aos nossos ouvidos e tbm aos nossos olhos. Q vestido cor de abobora é esse MEU DEUS.

    Já vi mendigos se vestirem melhor pra aparecer na TV.

    Eu apenas vi 1vez a Elise vestida adequadamente para a sua apresentação. Foi quando ela cantou Led Zeppelin e só. O resto tudo feio e pobre como hj.

    ResponderExcluir
  18. Ela é ótima, mas essa música é muito boring. Ficou qualquer coisa, mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Poxa, minha diva... que escolha mais trash! Meu pai...affff! Espero quer fique, mas bottom é certo.

    ResponderExcluir
  20. a Elise pode cantar até 'atirei o pau no gato' que fica maravilhosamente bem! x2

    E parem de falar das roupas dela! Desde quando o American Idol virou America`s next top model? Fala sério!!!!

    Sem falar do monte de assassinos da moda que circulam por aí e que vocês AMAM só pq é totalmente comercial! Aff!!! Isso aqui anda meio chato e... PATÉTICO!!!!

    ResponderExcluir
  21. Se ao menos ela fosse esperta... Mas ela não escolhe bem as músicas e não mostra diferencial. Boring.

    ResponderExcluir
  22. Vocês são criticos de música, ou de moda? ¬¬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.