[AMERICAN IDOL 2012] Top 9: Skylar Laine - Gunpowder and Lead

Comentários

  1. Não preciso nem dizer que mais uma vez não me agradou, mas se alguém gosto do estilo vai divertir no show dela.

    ResponderExcluir
  2. I like her,she reminders me of Sonya Isaacs!

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais, compro um cd dela fácil. Ela está mostrando durante todo o programa o tipo de artista que ela quer ser.

    Vai longe na carreira!

    ResponderExcluir
  4. Eu só acho que o Coloca tinha que parar de criticar o artista por nao gostar do estilo.

    Eu odeio baladinha e mesmo assim elogio a Jessica, mesmo sem concordar com a arrotaçao de arco-iris que vcs fazem.

    A Skylar é uma artista muito relevante e no meio country ela pode ir muito longe. Pode ir muito longe inclusive nessa competiçao.

    ResponderExcluir
  5. A Skylar é a cara da Fafí Siqueira.

    ResponderExcluir
  6. eu pensei q ia cantar Jolene kkkkkkkkkkk


    Gente eu não consigo curtir o som dela e nem as apresentações dela.

    Já ouvi sem ver, mas ñ tem jeito.

    ResponderExcluir
  7. pooor favor... vão ver o vídeo da Lauren e da Haley cantando essa música ano passado no dia de eliminação do TOP 4, n da neeeem p comparar
    apresentação fraquíssima na minha opinião
    Lauren e Haley >>>>>>>>>>> Skylar

    ResponderExcluir
  8. Falei que ela ia cantar essa música!

    é a cara dela...rsrs

    ResponderExcluir
  9. Olha, eu não consigo gostar da voz extremamente gritada, e acho que menina tem um problema crônico com o estilo, mas admito que ela tem muita presença de palco. Imagina se o cenário fosse grande como o do ano passado? Ela seria a única a andar por mais de 50cm.

    ResponderExcluir
  10. Lauren e Haley >>>>>>> abismo >>> Skylar

    ResponderExcluir
  11. Prefiro ela do que a Lauren Alaina...podem me tacar pedras. Mas mesmo assim, não é um estilo que curto...fica difícil julgar, mas que ela é boa, isso é inegável.

    ResponderExcluir
  12. Lauren e Haley me fizeram gostar dessa música (e eu nem gosto de country). não agradei dessa versão não, rs

    ResponderExcluir
  13. Me poupe, ela merecia um Hot só pela presença de palco e a espontaneidade.. puff.

    ResponderExcluir
  14. gosto dela ; bom trabalho ,reba ou desculpem ,skylar

    ResponderExcluir
  15. Lauren e Haley estragaram essa musica ano passado...se vocês puderem ouvir a versão original da Miranda Lambert ou a versão de um dos candidatos do The Voice nas Blind auditions da primeira temporada vão ver o que é uma versão boa dessa musica...e om relação a skylar, que é ótima, ela só fez jus a Miranda...a presença de palco dessa menina e a voz dela são ótimas...e como os americanos gostam bastante de country é capaz q ela vá longe na competição..

    ResponderExcluir
  16. Não dá pra comparar a versão da Lauren/Haley pra versão da Skylar.
    A Skylar cantou uma versão completamente do estilo da Miranda. Se vocês forem ver a música original, ficou igualzinha.
    Estou torcendo pra Skylar mas também adorei a versão Lauren/Haley (sou fã delas tbm).
    Não consigo comparar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.