[AMERICAN IDOL 2012] Top 9: Jessica Sanchez - Sweet Dreams

Comentários

  1. esperava mais, apesar de ainda ser " a voz' da competição

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi o video, mas já tenho muito a reclamar pela escolha, principalmente por um arranjo acústico já feito pela beyoncé com todas as façanhas vocais prontas, só botar a voz. Quem não conhece a original acha que NOSSA ELA ARRASOU E TALZ, só que não.

    ResponderExcluir
  3. mas vc ainda nem viu o video e já tá falando? assiste e opine, já pensou se a menina tivesse desconstruido a musica e feito ago completamente diferente.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei, e gostei muito, mesmo sabendo de tudo isso que o Lucas comentou.
    Socorro! aahaha

    ResponderExcluir
  5. PQP!!! Tenho achado os candidatos dessa temporada muito fracos, se compararmos a Kelly, Carrie, David Cook, Adam, Kris Allen, Hudson, Fantasia e todos os outros monstros que já surgiram do AI, mas essa menina está SALVANDO a temporada! Conheço a versão da Beyoncé dessa música, com esse mesmo arranjo, e achei que a Jessia ia estragar tudo, mas CARAMBA...me arrepiei do começo ao fim!!! ARRASOU!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. She's good but at the same time she's predictable and ordinary! I kind like her but don't love. She is just ok.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou adorando essa temporada, os candidatos como todas as outras tem bons e médios. A Jéssica é a MiniDiva da edição. Não tem oq reclamar... essa menina arrasa....

    ResponderExcluir
  8. Gostei das ondulaçoes que ela fez com a voz. Controle absurdo!

    Mesmo assim acho que ela enfeita um pouquinho alem da conta. Mas é foda!

    Continuo abominando baladinhas, mas ela eh muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Me corrijam se estiver errado.

    Antes eu conheço essa versão da Beyoncé.

    Mesmas melismas q a Beyoncé faz nesta musica,nos mesmo pontos e tal. Não trouxe nada de novo, apenas uma xerox da original.

    Cantou bem , é claro, mas ficou devendo essa semana.

    ResponderExcluir
  10. A voz da competição é joshua e pronto

    ResponderExcluir
  11. Vide Catarina Boto by Idolos PT

    ResponderExcluir
  12. Nossa não gostei não ;s
    e olha que adoro ela, Jessica e Hollie me decepcionaram hj, não me surpreenderia vê-las no bottom

    ResponderExcluir
  13. Gostei da versão (em parte porque não consigo desgostar da Jéssica mesmo), mas ninguém jamais se iguala a do Beyonça!

    Minha reclamação é: QUEM RAIOS ESCOLHE A DECORAÇÃO DESSE PALCO?

    ResponderExcluir
  14. Não curti, sem graça e até gritou um pouco em algumas partes!

    ResponderExcluir
  15. Sou super fã dela, eu só achei que ela deveria ter escolhido outra musica, tbm, os jurados ficam falando que ela só serve pra cantar baladas, vai entender né.. , pode até ir para o bottom 3 pra levar uma sacudida, mas acho que não sai...

    ResponderExcluir
  16. Olha ela tem uma grande voz, mas não gosto dela não sei pq

    ResponderExcluir
  17. Olha ela tem uma grande voz, mas não gosto dela não sei pq

    ResponderExcluir
  18. a versão em estudio é muito lindaa!!!
    Escutem,

    http://www.youtube.com/watch?v=BrfElCPV2ME

    ResponderExcluir
  19. Ela não mudou a música em nada, na verdade...

    Ela fez a versão da B ao vivo no DVD que ela gravou em Las Vegas. Melisma por melisma. Bem igualzinha...

    ResponderExcluir
  20. ela esta fazendo um show em cada performance! PERFEITA!

    ResponderExcluir
  21. A apresentação não é pior porque o arranjo já existe. Não lembro dela ter alegado que o arranjo era de autoria dela. Ela só fez o que a maioria dos candidatos faz: pega uma versão que já existe e coloca sua voz nela e, nesse caso, a execução foi perfeita.

    Mas, obviamente, não foi um show de criatividade. Só que como esse acústico da Beyoncé é muito conhecido, muita gente vai dizer que foi cópia...

    ResponderExcluir
  22. Gostei mesmo, pq ela cantou igual a versão da Beyoncé....mas não dá no mesmo ouvir a original no meu Ipod? Seja criativa, garota! Aff!
    E a voz da competição não é a dela, nem de longe...ELISEEEE, ESSA SIM É A VOZ DA COMPETIÇÃO!

    ResponderExcluir
  23. Elise oq? A voz da competição? Que caga uma música e canta outra bem? Pelo amor Gente! A pessoa ou ta bebada ( vide que bebado ouve até calipso) ou está surda.

    Não é possível!

    ResponderExcluir
  24. Qual o problema dela pegar uma versão já feita e colocar a interpretação dela?

    Ela cantou beyoncé como quase ninguém consegue, foi perfeita!

    Ela é a melhor voz, melhor presença, tem uma presença de palco irada. Mandou muito!

    ResponderExcluir
  25. people, o video dessa performance foi publicado hoje na pagina oficial da Beyonce, em seguida a Jessica agradeceu pela publicação...

    ResponderExcluir
  26. Nossa... que performance decorada! Até as caras e bocas foram as mesmas da Beyonce. De fato! Quem nunca viu a versão acustica que a Beyonce fez dessa musica acha que a Jessica arrasou....

    ResponderExcluir
  27. eu conheço a versão q a Beyoncé fez, e eu acho q a jessica ARRAZOU cantou super bem mudou certas coisas ela é boa

    ResponderExcluir
  28. Tem gente que não sabe até agora que A VOZ DA COMPETIÇÃO NÃO SIGNIFICA A PESSOA MAIS CONSISTENTE. Se for por consistência, até concordo que ela e o Joshua sejam os melhores. Mas voz, ah, sem dúvida Elise. De longeee!

    ResponderExcluir
  29. Muita voz, mas parece o zezé de camargo

    ResponderExcluir
  30. Prefiro quando ela não abusa dos vibratos. E que vestido medonho é esse?

    ResponderExcluir
  31. acho ela taaao sem sal...grita demais, teatral demais. gosto dela não.

    ResponderExcluir
  32. por ter 16 anos o que ela fez é incrível apesar de não muito original... mas no youtube tem apresentações dela mais originais que essas do Idol... ela ta pesando no diva. mas covenhamos essa edição tá toda cafona (roupas, apresentações, músicas) e pesada

    ResponderExcluir
  33. Comparação com Beyoncé=Falta de idiotice. Arrasar é pouca com a voz dessa mulher, que maravilha meu deus

    ResponderExcluir
  34. choveu no molhado!!mas tem voz,com um pouco de inspiração acaba achando o caminho, já esteve melhor como e vegas com o deandre por exemplo.

    ResponderExcluir
  35. belissima interpretação ,jessica !

    ResponderExcluir
  36. Lilian...
    Voz é o que então ? Fazer como a Elise ? Ter uma apresentação boa e as demais medonhas? Uma voz diferente, porém sem usa-la corretamente?

    Voz é ter controle, ter dinâmica, saber fazer as separações na hora certa, extensão vocal, e ainda ter um timbre foda... Isso o que a Jessica tem de sobra e a Elise me desculpe, ainda não convenceu.

    Jessica mandou muito bem mais uma vez!

    ResponderExcluir
  37. Gente! A Japa é maravilhosa!!!
    Será uma superstar com certeza!

    ResponderExcluir
  38. Prezado Anônimo (rsrs), eu admiro a Jéssica e ela é uma das minhas favoritas. Só acho que ela tem muita técnica, mas não passa nada de emoção. Foi isso que eu disse no meu comentário anterior. Ela é a que tem a melhor técnica, mas não é a minha voz favorita. A única apresentação onde ela me emocionou foi em I will always love you (que foi muuuito bom).
    Prefiro sim a voz da Elise, mas não questiono a solidez das apresentações da Jessica, que sempre manda bem. Só não me emociona tanto quanto.

    ResponderExcluir
  39. Ah, quanto ao timbre, prefiro mil vezes o da Elise...a Jéssica tem um timbre lindo, mas nada tão difícil de achar.

    ResponderExcluir
  40. zzzzzzz putz... Amo a versão normal dessa música. Essa versão acústica é totalmente canção de ninar.
    Fui escutar enquanto dirigia pra casa e quase dou um cochilo no volante rsrsrs

    Como a menina falou ali em cima, prefiro a Jessica do I Will Always Love You.

    ResponderExcluir
  41. É Lilian, gosto é bem pessoal mesmo. rs

    Eu já acho o contrário, o timbre da Jéssica o rasgado nas partes altas, o controle de voz de peito e cabeça muito mais difícil de se achar...
    Acho muito mais emocionante as apresentações da Jessica que as duas ultimas da Elise, pq vamos combinar só as duas ultimas dela foram boas, pq as outras cheia de "emoção" para alguns, para mim, no meu pouco conhecimento, foi cheia de semitonadas , voz falhada ( não diga que foi charme) e falta de controle...

    Ter timbre diferente não quer dizer ter a melhor voz do programa. A melhor voz requer muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  42. P.S Não questionei você achar o timbre de uma melhor ou mais agradável que o da outra, questionei o fato de dizer que a voz da temporada é da Elise. O que achei exagerado.
    Enfim... rs

    ResponderExcluir
  43. Essa é a versão do dvd de Las Vegas da Beyoncé, pra quem não conhece. E poxa, pensei que estivesse ouvindo a Beyoncé cantar, sério mesmo. Ficou praticamente idêntico!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. 1- American Idol eh um campeonato de cantar, não de escrever canções '-'
    2- Ela nãio prcisa de sal, e sem de PIMENNTA!! ;D

    Quem concorda??

    ResponderExcluir
  45. *Corrigindo o comentario do Anonimo acima:*

    1- American Idol eh uma competição de voz, e não de escrever músicas.

    2- Ela não precisa de sal, e sim de PIMENTA!

    Quem concorda?? ;D

    ResponderExcluir
  46. Catarina Boto mandou muito melhor, principalmente nas pausas..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.