[AMERICAN IDOL 2012] Top 9: Elise Testone - Whole Lotta Love

Comentários

  1. bom, mto bom.
    Hot só não mais hot do que ela própria...
    Cada semana to gamando mais na voz e mais nela

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEOOOOOOOOO! PERFEITOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AWESOME ! Agora sim ! Se garantiu lindamente !

    ResponderExcluir
  4. PQP, PERFEITO DEMAIS!!!

    FIQUEI BOQUIABERTO!!

    ResponderExcluir
  5. só falo uma coisa: "Adam Lambert e seus falsetes é o @&#@&*#, seus vacilão!!"
    TESTOSTERONE GANHOU MEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. "só falo uma coisa: "Adam Lambert e seus falsetes é o @&#@&*#, seus vacilão!!"
    TESTOSTERONE GANHOU MEU CORAÇÃO!!!"


    HAHAHAHAHAHA RAXEI DEMAIS!!!

    Mas sério... ela arrebentou!! Adorei um grito altamente rouco que ela deu mais pro final... Sensacional... ela nao ter ganhado pimenta foi injusto!

    ResponderExcluir
  7. PQP, eu acha que essa guria cantava pra c..., mas em enganei.

    A Elise hj literalmente detonou cara, tô aki besta.

    Cantar Led Zeppelin já mostra q a pessoa tem um nível anos luz elevado, mas a moça arrazou.

    Visual melhorou e muito.

    Fodástica apresentação!!!

    ResponderExcluir
  8. Coloca vacilão, já merecia pimenta só pelo 1:35 do video!

    ResponderExcluir
  9. O pessoal do coloca ja deu pimenta pra coisas bem inferiores viu? A Elise ta marecendo há tempos...

    ResponderExcluir
  10. Tava lheeenda, cantou moooointo e se eu fosse o Steven tinha saído correndo da bancada e dado ao abraço nela.

    Dá vontade de agradecer de tão bom que foi. Agora eu só preciso revirar a internet atrás da versão de estúdio.

    E digo mais, CÊS TÃO ECONOMIZANDO PIMENTA? ELA NÃO PRECISA DAS MALAGUETAS DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
  11. PQP ELA EH FODAAAA!
    Só avisa pro Steven que ele esqueceu de emprestar a echarpe pra colega ficar com a roupa caracterizada, o resto da roupa tah completa...
    E o chapéu de praia ela tem, só n sei pq ñ usou :(

    GO ELISE

    ResponderExcluir
  12. Superem o Adam Lambert, que negócio mais chato!

    Eu sei que ele mitou no AI e é um dos melhores cantores que já pisaram numa competição, mas hoje não tem mais relevância no mercado fonográfico (no cosmético, talvez).

    Ela foi fantástica! E aquele grito! E a desenvoltura!

    ResponderExcluir
  13. estou tendo varios orgasmos de arrepios (calma, gente), com as duas versões: a do Adam Lambert e Elise Testone #morri

    ResponderExcluir
  14. nada mais justo da final ser Elise e Jessica

    ResponderExcluir
  15. MELHOR DA NOITE DE LONGEEEE! GO, TESTONA, GO, TESTOSTERONA!!!
    Amor incondicional!

    ResponderExcluir
  16. imaginem a Haley cantando essa musica também?!? deve ser show!!!

    ResponderExcluir
  17. Hollie, melhora aí, ou minha torcida vai ser obrigatoriamente da Elise, haha

    ResponderExcluir
  18. Legal, bacana, canta bem e talz..

    Podem dar seus ataques, mas não acho ela isso tudo que o povo fala...

    ResponderExcluir
  19. Amo muito esses pópópópópópó de 1:19?????

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGG, Eu briguei com meu irmão gay que acha que sabe tudo, que ela ia conseguir cantar uma música agitada e arrasar, que mulher é essa? já na minha cama, com essa cara de bêbada

    ResponderExcluir
  21. maravilhosa, dá um pau naquela aguada da Jessica sem fazer o mínimo esforço.

    ResponderExcluir
  22. achei a voz meio lenta no inicio depois ela melhorou.... ms sem originalidade nenhuma, foi um cover. jessica tb foi total cover. ta faltando originalidade e menos cafonice nessa edição

    ResponderExcluir
  23. Estou em sérias dúvidas se ela pegou essa calça emprestada do Steve Tyler ou da Kelly Clarkson! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Nada q se compare a presença e voz do Adam.. mas foi bem sim! Surpreendeu até!

    ResponderExcluir
  25. Uniu duas coisas que os candidatos dessa noite não conseguiram, criatividade e uma voz divina!!!linda, perfeita cantando muito uma das melhores tem grandes chance de vencer se manter o nível!!awesome!!!melhor da noite de longa como gosto de dizer : prima in the pares!!!!

    ResponderExcluir
  26. ELISE EM SEU MELHOR MOMENTO

    ResponderExcluir
  27. É tentou fazer uma apresentação by idol passada, não conseguiu. Voz bonita, dancinha meio marcada... Só.

    O "coloca" diz que ela é a melhor da temporada o povo vai todo atrás... Acho graça!

    ResponderExcluir
  28. TAKEPARIU ESSA MENINA HEIM! REENCONTRANDO O AMOR NO AMERICAN IDOL

    ResponderExcluir
  29. QUEM DIZ QUE O POVO SÓ ACHA A ELISE A MELHOR DA TEMPORADA PORQUE O COLOCA DISSE É PQ TÁ COM DOR DE COTOVELO...DEVE SER ALGUM FÃ DA JÉSSICA SE DOENDO...
    A Jéssica é muuuito boa, mas cadê esse arrepio bom que deveríamos sentir na apresentação dela, mas só sentimos com a Elise?
    Eu tenho opinião própria e SOU TEAM ELISEEEE!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.