[AMERICAN IDOL 2012] Top 10: Jessica Sanchez – Everybody Has a Dream

Comentários

  1. Pimenta!!!!! Pra ontem!!! Na Jess e na Elise gente!!!

    Linda!!

    ResponderExcluir
  2. sacanagem o pessoal do coloca não ter colocado pimenta nela!!!

    ResponderExcluir
  3. Canta demais, mas pra mim é muito do mesmo.

    ResponderExcluir
  4. OK, ela canta muito! Mais acho que falta algo nela, n sei.. O repertorio condiz com a voz, que não condiz com o corpo e a idade.. Presença de palco ela até tem, mais falta emoção... Resumindo, não adianta pimenta, falta SAL!!!

    ResponderExcluir
  5. Hipocrisia dizer que ela está sendo muito "Ovation" e se for eliminada será um shocking, não vejo isso! Porra olha isso, Coloca, são haters naturalmente das divas, porra mais aceita, que performance foi essa?!

    ResponderExcluir
  6. porra, não me venham com essa de "falta alguma coisa". Graves perfeitos, agudos, vibratos, perfeitos. Além de ser boa de figurino, as apresentações não são tão bregas quanto poderiam ser, graças a Deus.. enfim, não falta NADA!

    ResponderExcluir
  7. Quando o coloca vai parar de subestimar a menina?

    Vocês são do contra mesmo (não que isso seja ruim). Até quando o preferido de vocês é o melhor ele não ganha (Adam, Haley). Continuem gongando ela mesmo porque teremos uma Female Winneeeeeeeeeeeeeeeeeeeer. Até que enfim!

    Campanha: Violeiros não mas!

    ResponderExcluir
  8. oloco coloca, meu primeiro post aqui, não pude ficar quieto vendo vcs detonarem a jessica, canta muito, tem carisma e presença de palco, coloca PIMENTA ae vai!

    ResponderExcluir
  9. Aff só essa menina quer ter voz... vai se ferrar.
    O Stevie disse que eles estava na frente na fila de receber cordas vocais, diria que ela estava em uma fila a parte, canta demais.
    Não sabe brincar hahahah

    ResponderExcluir
  10. Ouvi e achei perfeito...até ia sugerir a pimenta, mas então me dei conta de uma coisa: cadê meu arrepio?
    Só posso concordar com o comentário do Victor, de qua falta emoção. Não me passou nada, só me agradei da perfeição vocal. Mas desde quando emoção é relacionada com perfeição vocal? Existem muitos cantores que não cantam muito mas ouço até riscar o disco pq me emocionam... e é exatamente esse tempero que falta nela, a EMOÇÃO. A própria Érika, que não canta tanto quanto a Jéssica, me emocionou mais...

    ResponderExcluir
  11. Me desculpe mas ridículo sem pimenta, melhor interpretação da noite. A técnica é genial.

    ResponderExcluir
  12. Hum... a garota que faz 40 milhões de americanos chorarem não passa emoção né? E o mais importante deu pra ver lágrimas nos olhos do Steven no final dessa performance. Haters gonna hate...

    ResponderExcluir
  13. OMG, ESTOU viciado nesta música e na Jéssica até ela ir embora. Uma das melhores apresentações que já vi

    ResponderExcluir
  14. Esperando a Shoking Elimination da temporada, apenas!

    ResponderExcluir
  15. Tapete e vermelho e tudo, OMG!

    ResponderExcluir
  16. Aham aí me vem alguém dizer que a Hollie é a mais afinada e consistente cantora dessa temporada?

    PERDOAI POIS NÃO SABEM O QUE DIZEM!

    ResponderExcluir
  17. Voz, interpretação, carisma, +voz, presença de palco até em músicas mais lentas e emoção. Ela é a melhor da temporada, disparado!!

    PS: Emoção? não são todos que sentem. Agora usar essa desculpa para tentar achar defeito na menina? Pelo amor..

    ResponderExcluir
  18. A Melhor candidata desta temporada... pronto.

    ResponderExcluir
  19. Eitaaaaa....

    Alguém chama o Legay p fazer os comentários, porque cópias baratas fazendo comentários irônicos e sem sentindo é muita pobreza. Pelo menos o Legay é um sem noção odiado já, aí não põe a credibilidade do site em X.

    ResponderExcluir
  20. O sal guarda pra esse seu comentário insosso! kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Como pode num corpo tão pequeno ter tanta... Nem sei o q...

    Olha eu li q a menina é sem sal, bom, faça o seguinte mande um vídeo seu cantando a mesma musica, daí a gente vê quem é sem sal.

    Apresentação perfeita. Notas certas nas horas certas.

    Nem tem o q comentar gente , só ouvir e se deliciar

    ResponderExcluir
  22. PERFEITAAAAAAAAAAAAA! Amei a performance.. espero muito sinceramente que ela vença!

    ResponderExcluir
  23. pessoal do coloca vcs pisaram na bola feiooo, podiam ter a pimenta nela, a menina cantou super bem, até os jurados e os mentores acreditaram nela, aí, vem vcs se achandooo, só me resta rir desse povo q do site que achamm

    ResponderExcluir
  24. Eu nem falo mais, concordo com o anônimo ali em cima.
    Depois vem algum "Comentarista" do site falar que a Hollie é a melhor voz da temporada? kkkk... Só rindo.

    ResponderExcluir
  25. Só uma coisa: PQP!

    Vai cantar assim em outro mundo! Quero saber onde foi parar a pimenta dela...

    ResponderExcluir
  26. ....comparando ate' os profissionais parecem amadores frente a ela...nasceu para cantar e encantar......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.