[AMERICAN IDOL 2012] Top 10: Erika Van Pelt – New York State of Mind

Comentários

  1. QUE CABELO ESCROTO
    ADAM LAMBERT FEMININO

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto fotos dela de cabelo preto, inclusive no Top 24 mostraram algumas durante o vídeo de introdução dela...

    Acho que originalmente os cabelos dela sejam escuros mesmo...


    Eu gostei... do visual e da apresentação... A melhor dela nos live shows até agora... Espero que não fique no bottom...

    ResponderExcluir
  3. Kris Jenner, você tá tentando emplacar o derriére das Kardashian no AI também?

    ResponderExcluir
  4. Kris Jenner foi foda HAHAHHAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. Ai eu achei bem boa a apresentação da Erika

    ResponderExcluir
  6. Kris Jenner....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas foi a melhor apresentação da Erika, me arrepiei toda! Merecia um Hot, galera...vcs estão não estão sendo imparciais, só dão Hot e Pimenta para seus favoritos.

    ResponderExcluir
  7. **CORREÇÃO: NÃO estão sendo imparciais.

    ResponderExcluir
  8. Esse cabelo da mãe das Kardashian não ficou legal, amigüe!

    Mas, de longe, é a melhor performance dela!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o cabelo, adorei o canto mais controlado!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mt bonito ela cantando essa.. Uma pena ela ter saído logo após essa apresentação. Saiu pelo vacilo nas passadas, só pode

    ResponderExcluir
  11. A voz dela é INCRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  12. Já foi tarde...pra mim era como se ela não existisse! =) Sempre foi muito inconstante, por isso saiu..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.